Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

 Foto: Divulgação
ASN BA 05/08/22 às 17:14
Compartilhe

1ª Feira da Mulher Empreendedora que acontece até domingo em Luís Eduardo Magalhães

Por Silvania Costa
ASN BA 05/08/22 às 17:14
Compartilhe

Evento tem apoio do Sebrae e conta com palestras e oficinas da Semana do Renova Varejo

A 1ª Feira da Mulher Empreendedora Ellas Hoje, que teve início na quinta-feira (4), segue até o próximo domingo (7), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O evento, que acontece na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, é uma realização do Grupo Ellas Hoje, formado por mulheres que buscam fortalecer o empreendedorismo feminino, criar conexão, networking, relacionamento e alcançar bons negócios.

O Sebrae em Barreiras apoia a iniciativa, incluindo a programação da Semana do Renova Varejo, que começou na quarta-feira (3), na feira. Dessa forma, a instituição leva oficinas focadas no objetivo de capacitar as participantes a venderem mais.

“Essa feira mostra a força do empreendedorismo feminino na cidade de Luís Eduardo Magalhães e o Sebrae não poderia ficar de fora, uma vez que enxergamos nesta iniciativa uma ferramenta de transformação, que oportuniza para as mulheres uma rede de apoio que fortalece, empodera e inspira”, disse a gerente regional do Sebrae em Barreiras, Adriana Morais.

Nesta sexta-feira, (05), o Sebrae realiza a palestra “Como alavancar suas vendas nas redes sociais”. Já no sábado, (06), o tema será “Como Vender Mais no Dia dos Pais”. As interessadas em participar das capacitações podem se inscrever por esse link.

A feira reúne mais de 70 expositoras dos segmentos de moda, joias, semijoias moda fitness, praia, moda intima, exposição dos segmentos imobiliários, de colchões, alimentação e carros.

Para a coordenadora o evento, Zezilia dos Santos Martins, o evento está superando a expectativa. “A feira já é um sucesso. As mulheres abraçaram a causa e 100% dos estandes foram vendidos. Nós estamos muito felizes por Luís Eduardo Magalhães ter apoiado a iniciativa e por contarmos com as, que abraçaram a causa e estão aqui com seus produtos e serviços”, disse.

A 1ª Feira da Mulher Empreendedora Ellas Hoje está sendo realizada na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, localizado à rua Sergipe, 985, no centro da cidade.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas