Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN BA 05/08/22 às 16:12
Compartilhe

Novos Agentes Locais de Inovação do Sebrae iniciam trabalho de campo

Por Redação
ASN BA 05/08/22 às 16:12
Compartilhe

Ao todo, 103 agentes começam a atender micro e pequenos negócios neste mês de agosto

Os Agentes Locais de Inovação do Sebrae já começam a entrar em campo neste mês de agosto. No dia 1º, os bolsistas selecionados para atuar no programa já começaram a ser capacitados. Ao todo, 103 agentes vão atender micro e pequenos negócios em diversas modalidades, que incluem produtividade, ecossistemas, educação empreendedora e rural.

As bolsas têm duração de até 24 meses, a depender da modalidade. Nesse período, os agentes vão executar plano de ações para implementação de inovação em empreendimentos urbanos, rurais, escolas públicas da rede de educação básica, além de instituições dos ecossistemas de inovação da Bahia.

A atuação acontecerá nos municípios de abrangência das unidades regionais do Sebrae em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

O Projeto Rede de Agentes Sebrae/BA – Bolsas de Estímulo à Inovação é uma iniciativa desenvolvida no âmbito da política de inovação do Sistema Sebrae. O objetivo principal é a promoção da inovação para o desenvolvimento sustentável do país, por meio da utilização do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (MLCTI).

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas