Em um cenário marcado por desafios, sobretudo devido à pandemia de Covid-19, que ainda não acabou, empreendedores têm buscado no marketing digital ferramentas para alavancar os negócios. Para qualificar empresários e colaboradores do ramo de Alimentação Fora do Lar (AFL), o Sebrae realizou, na última quarta-feira (14), a oficina “Marketing Digital como Ferramenta Estratégica para Bares e Restaurantes.
Na modalidade virtual, o evento reuniu um público de cerca de 100 participantes de diversos municípios baianos como Santo Antônio de Jesus, Salvador, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro.
Sob o comando do especialista em Marketing, Estratégia e Inovação e mestre em Big Data & Business Intelligence, Bernardo Lima, os empreendedores puderam conhecer as tendências de produção e gestão de conteúdo, relacionamento com o cliente, alinhamento de persona e oportunidades do tráfego pago.
Para a analista do Sebrae, Karla Pedrosa, a oficina foi produtiva, principalmente, devido ao cenário que demanda por reinvenção e atualização constante.
“Sem dúvida alguma, a iniciativa contribuiu para a qualificação de empreendedores diante do cenário pandêmico em que as empresas têm se reinventado se adequando à realidade de mercado. O público pôde ampliar o entendimento sobre a aplicação das tendências de produção de conteúdo da melhor forma e sobre o uso de ferramentas do MKT digital para o alcance de resultados expressivos”, concluiu.
Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: https://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae
Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
https://www.instagram.com/sebraebahia
https://www.YouTube.com/sebraebahia
https://www.facebook.com/sebraebahia
https://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia
-
