Um curso para empreendedores de micro e pequenas empresas mostra a importância da comunicação no processo de venda e como fazê-la da forma mais adequada aos negócios. A iniciativa do Sebrae tem inscrições abertas e online disponíveis no link.
O curso é destinado a microempreendedores individuais (MEI), microempresas, artesãos e candidatos a empresários que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação para melhorar o processo de vendas e aumentar seus resultados – seja presencialmente, no digital ou por delivery.
A comunicação é um ponto crucial no processo de venda e, para fortalecer essa dimensão, o curso aborda diversas maneiras eficientes para comunicar nas empresas, apresentando ferramentas e técnicas que podem ser aplicadas diretamente nos negócios.
O conteúdo está estruturado em 6 módulos:
Módulo 1 – O papel da comunicação no processo de vendas: entenda a importância da comunicação eficaz em cada etapa do processo de vendas.
Módulo 2 – Cliente, estou aqui: saiba como chamar a atenção do cliente e mantê-lo engajado.
Módulo 3 – Aqui e agora: técnicas de comunicação para situações presenciais e imediatas.
Módulo 4 – Ferramentas para comunicação: conheça as principais ferramentas que podem ajudar a melhorar a comunicação com seus clientes.
Módulo 5 – Vendas online: estratégias específicas para comunicação e vendas através da internet.
Módulo 6 – E depois: como manter o relacionamento com o cliente após a venda.
Serviço
O que: curso “Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios”
Quando: disponível de forma ininterrupta
Onde: plataforma do Sebrae, com inscrições no link
Quanto: gratuito

