O próximo dia 30 de setembro será especial para empreendedores e empreendedoras de Wenceslau Guimarães. Isso porque o Sebrae e a Prefeitura Municipal levarão ao município uma palestra focada em estratégias de vendas e relacionamento com o cliente. A atividade ocorrerá a partir das 19h, no Centro da cidade em local a ser divulgado. As inscrições estão disponíveis neste link.
O evento presencial busca refletir sobre o perfil dos consumidores em um mercado cada vez mais competitivo. Na oportunidade serão expostos diversos aspectos no âmbito do relacionamento com o cliente com foco na conversão em vendas. Entender e otimizar a jornada de compras é essencial para o sucesso empresarial.
A palestra foi desenvolvida especialmente para empresários que desejam transformar seu processo de compras em uma vantagem estratégica. Ao longo da apresentação, serão exploradas as principais etapas da jornada de compras — desde o planejamento das necessidades até a avaliação de desempenho dos fornecedores — com foco em práticas eficientes, economia de custos, negociação eficaz e tomada de decisões baseadas em dados.
Os participantes vão conhecer ferramentas modernas como análise de TCO (Custo Total de Propriedade), SLA (Acordos de Nível de Serviço), matriz de Kraljic e indicadores de performance em compras, além de exemplos práticos e cases reais. A palestra também abordará o papel estratégico do setor de compras na cadeia de valor e como ele pode contribuir diretamente para o crescimento e a sustentabilidade do negócio.
Serviço
O que: palestra “Do cliente à venda: estratégias para alcançar resultados”
Quando: 30 de setembro
Onde: Wenceslau Guimarães/BA (Centro)
Quanto: gratuito (clique aqui).

