Fidelizar clientes é o plus que grande parte das empresas precisam, porque a fidelização distingue um negócio de seus concorrentes. Isso é o que aponta o e-book do Sebrae “Como Fidelizar os Clientes da Sua Empresa” sobre o assunto. O material traz um passo a passo de como implementar a fidelização e as etapas necessárias para alcançar êxito e se diferenciar no mercado. Conteúdo disponível no link (clique aqui).
O apreço dos clientes demonstra que um empreendimento não tem apenas compradores ocasionais, mas clientes leais e até mesmo promotores da marca, que preferem seus produtos e serviços em relação aos demais. Essa é uma estratégia ampla que vai desde o bom atendimento até um pós-venda caprichado.
Ao ler o e-book, empreendedores poderão aprender sobre o conceito de fidelização; a importância de fidelizar clientes; e melhores práticas para conquistar e manter a clientela, incluindo as principais tendências relacionadas ao assunto.
O guia completo está disponível na plataforma do Sebrae (clique aqui) e promete melhorar os resultados das empresas que aderirem à fidelização de forma assertiva.
O Sebrae
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada, desenvolvida com o intuito de auxiliar os empreendedores na gestão e no crescimento dos negócios. Presente em todo o território nacional, a marca tem ampla experiência de mercado e busca construir oportunidades em conjunto, trabalhando com capacitações, oficinas, consultorias e diversos serviços para auxiliar empresários a alcançarem prosperidade com os empreendimentos.