ASN BA
Compartilhe

Empreendedores de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães se atualizam em marketing digital

Rapha Falcão leva participantes a um mergulho em estratégias digitais para as diversas plataformas
Por Por Silvania Costa para ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

O Sebrae promoveu um evento nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, que prometeu e entregou uma imersão total nas melhores práticas de marketing digital e recebeu a adesão de empreendedores e empresários que estavam em busca de se aperfeiçoar e conhecer novas ferramentas para impulsionar seus negócios. A oficina Turbo Marketing, conduzida por Rapha Falcão, um dos maiores especialistas em marketing digital do Brasil, ofereceu um conteúdo abrangente e atualizado sobre estratégias de marketing nas principais plataformas digitais.

Rapha Falcão, com mais de um milhão de seguidores e reconhecido por sua expertise em marketing digital, conduziu os participantes através de um intenso treinamento prático de oito horas, no qual foram destacados diversos tópicos, desde tráfego orgânico e estratégias de tráfego pago até a utilização de plataformas como YouTube, TikTok, Facebook e Instagram. Com um enfoque em transformar a forma como as empresas impulsionam a presença online, o evento foi considerado um sucesso pelos participantes.

A empresária Carol Tavares, franqueada do método Supera e dona de Netchurros, além de atuar em consultoria de marketing, destacou a importância do curso para a atualização profissional. “O principal interesse foi para a consultoria de marketing, mas claro, para que eu também possa utilizar esses conhecimentos para as empresas. O curso foi fundamental para a minha atualização, trazendo conteúdos como Inteligência Artificial, que já utilizei em uma apresentação para o Sebrae sobre storytelling”, afirmou.

A corretora de imóveis Leildes Souza também expressou satisfação com o curso. “Foi um treinamento superproveitoso. Aprendi muito e já estou colocando em prática o que foi ensinado. O marketing digital é uma ferramenta essencial para o mercado imobiliário, ajudando na divulgação dos meus serviços e na captação de novos leads”, comentou.

O analista técnico do Sebrae em Barreiras, Carlos Cayres, ressaltou o impacto positivo da oficina, realizada nos dias 15 e 16 de julho em Barreiras, e nos dias 17 e 18, em Luís Eduardo Magalhães, e revelou planos para uma segunda edição do evento.

“Rapha Falcão abordou o tema com muita segurança e ofereceu dicas digitais fundamentais, permitindo que as empresas atendam melhor às necessidades de seus clientes. Foi maravilhoso acompanhar uma turma tão engajada e dedicada. Estamos planejando uma segunda edição, o Turbo Marketing 2.0, para abordar conteúdos que não foram apresentados desta vez”, concluiu Carlos Cayres.