O Sebrae em Teixeira de Freitas deu início a mais uma atividade que prepara o comércio para inovar e trazer resultados em vendas. Nesta terça-feira (25), em Itanhém, empresários e seus colaboradores se reuniram no Colégio Polivalente para uma imersão em conteúdos valiosos sobre vendas, estratégias de fidelização e a importância do cliente para o sucesso empresarial.
A capacitação faz parte do projeto de Atendimento Individual, que também realizará outros momentos em Posto da Mata e Medeiros Neto no mês de abril, e levará informações sobre as mudanças importantes na postura e mentalidade dos empreendedores para transformar os atendentes em vendedores de alta performance, que convertem e fidelizam a clientela.
Com o objetivo de impulsionar o crescimento dos negócios e ampliar o conhecimento dos participantes, a palestra contou com a expertise do renomado palestrante Gilney Lopes, administrador de empresas e bacharel em Direito e pós-graduado em Docência do Ensino Superior e MBA em Políticas Públicas. Com uma trajetória de 10 anos como consultor do Sebrae, Lopes se destaca por sua vasta experiência e conhecimento no campo empresarial.
Os participantes elogiaram o formato didático e atrativo da palestra, com interação da plateia especialmente nas dúvidas sobre como melhorar a experiência do cliente para impulsionar as vendas e as principais tendências de mercado para inovar e se destacar.
Para obter mais informações sobre as palestras específicas para o comércio e outras soluções do Sebrae, o contato com a instituição pode ser feito pelo telefone 0800 570 0800 ou (73) 3291-4333.