ASN BA
Compartilhe

Palestra em Várzea da Roça discutirá excelência no atendimento como diferencial competitivo

Com realização do Sebrae e apoiadores locais, capacitação acontece no dia 29 de abril, às 19h, no Centro Cultural
Por Tamara Leal para a ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

Micro e pequenos empreendedores do município de Várzea da Roça, no Centro-Norte da Bahia, terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em atendimento ao cliente com a palestra ‘Excelência no Atendimento: O Diferencial Competitivo’, que será realizada na terça-feira (29), às 19h, no Centro Cultural da cidade.

Gratuita, com vagas limitadas e inscrições neste link , a capacitação tem como público-alvo empreendedores, comerciantes, atendentes e gestores. O objetivo é ampliar a visão sobre o papel estratégico do atendimento nos negócios.

“O evento tem o objetivo de capacitar e inspirar para um atendimento de excelência, com base na compreensão profunda das necessidades e expectativas dos clientes. Em um mercado cada vez mais competitivo, o bom atendimento não é mais suficiente, é preciso encantar e fidelizar o cliente”, destacou a gestora do Sebrae, Andreza Andrade.

O evento é uma realização do Sebrae e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Várzea da Roça, Diretoria de Cultura, Prefeitura Municipal, Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo e outros parceiros locais.

Mais informações sobre as soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Av. Orlando Oliveira Pires, nº 871, Centro, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão fazer contato com o
Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Dr. Costa Pinto, nº 80, Centro, com contato pelo telefone (74) 3541-3046.

Serviço:

O que: palestra “Excelência no Atendimento: O Diferencial Competitivo”
Quando: 29 de abril de 2025, às 19h
Onde: Centro Cultural de Várzea da Roça/BA
Quanto: Gratuito
Inscrições: pelo link