ASN BA
Compartilhe

Palestra sobre vendas para datas comerciais inspira empresários de Irecê

Auditório do Granfest ficou lotado para receber dicas práticas e estratégias de vendas voltadas para a Black Friday e o fim de ano
Por Nara Zaneli para ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

O auditório do Granfest ficou completamente lotado, na quinta-feira (23), para receber o especialista nacional em vendas Leandro Branquinho. Cerca de 260 pessoas participaram do evento, que apresentou técnicas infalíveis de fidelização, estratégias de relacionamento com o cliente e ferramentas inovadoras para aumentar as vendas, especialmente neste período de grande movimentação comercial, como a Black Friday e as comemorações do final do ano.

A gestora de projetos do Sebrae em Irecê, Delian Mendes, destacou que o conhecimento gerado no encontro já pode ser colocado em prática, e comemorou o resultado positivo da palestra em Irecê. “A proposta foi trazer conteúdo prático, baseado em experiências reais, para que o comércio se diferencie no atendimento e gere conexão com o cliente. O Sebrae tem sido parceiro de quem quer inovar e crescer, e a adesão dessa palestra mostrou que o nosso empresário segue em busca de conhecimento e novas ferramentas de inovação”, afirmou.

De acordo com a gerente da empresa Elvis e Rose, Cristina Coutinho, a palestra foi muito importante para a capacitação dos colaboradores e empresários nesse período que antecede meses movimentados no comércio. “Quem se prepara antes, vende melhor, conquista mais resultados e fortalece o caixa da empresa, e essa palestra foi realmente algo útil e necessário para nós, como linha de frente da loja, que atende diretamente o cliente. Foi um momento leve e transformador”, ressaltou.

Para o vendedor da empresa Ponto com Tintas, Carlos Eduardo, a forma como Branquinho explica facilita o entendimento e inspira a ação. “Foi uma noite de muito aprendizado onde já saio com dicas úteis para aplicar no meu atendimento. Nossa loja veio com os proprietários, e boa parte da equipe, o que vai ajudar muito na abordagem direta dos nossos clientes. Um momento de muitos insights que podem ser inseridos nas nossas estratégias diárias”, concluiu.