ASN BA Atualização
Compartilhe

Público comemora palestra de Giba em Valença, no Baixo Sul baiano

Circuito Empresarial do Sebrae realiza palestra nesta quinta-feira (24) em Cruz das Almas, no Recôncavo
Por Rafael Lopes para a ML Comunicação
ASN BA Atualização
Compartilhe

“Desenvolvendo Estratégias Vencedoras” foi o tema da palestra realizada pelo Sebrae nesta terça-feira (22), em Valença, em parceria com a Casa do Empresário. A iniciativa contou com o palestrante e tricampeão mundial de vôlei, o jogador brasileiro Giba. Quem participou do evento aprovou o conteúdo transmitido.

“Sem dúvida alguma, este circuito contribui com o desenvolvimento empreendedor, ao trazer insights e lições valiosas sobre trabalho em equipe, liderança, superação de desafios e resiliência. Os empreendedores podem se inspirar na trajetória de sucesso do Giba para aplicar princípios semelhantes em suas próprias jornadas empresariais”, destacou a gestora do Sebrae em Valença, Laís Meireles.

Segundo ela, o conteúdo apresentado por Giba agregou aos empresários locais com motivação e inspiração, ao trazer o relato de experiências pessoais e profissionais do jogador; ensinamentos sobre técnicas de liderança; e desenvolvimento de habilidades de trabalho em equipe, essencial no mundo dos negócios.

O empreendedor e presidente da Casa do Empresário de Valença, Murilo Andrade, ressaltou a importância da parceria da Casa do Empresário com o Sebrae, ao proporcionar uma palestra diferenciada a seus associados.

“Estou muito satisfeito com a palestra de Giba, que trouxe pontos fantásticos para o desenvolvimento não só pessoal, mas também empresarial, tais como o trabalho em equipe e a concentração – pontos de suma relevância para lograrmos êxito em nossas atividades empresariais. Em breve, esperamos trazer novas palestras e treinamentos em parceria com o Sebrae, ampliando o conhecimento não apenas para nossos colaboradores, mas também para todos os empreendedores de Valença. O objetivo é fortalecer ainda mais nossa rede com capacitações valiosas e transformadoras”, concluiu Andrade.

-