ASN BA
Compartilhe

Sebrae e TV São Francisco discutem projetos e parcerias para municípios do Centro-Norte baiano

Encontro aconteceu em Juazeiro, na sede da emissora, e contou com a presença de diretores da Aciasb
Por Tamara Leal
ASN BA
Compartilhe

Buscando unir forças para levar ações que fortaleçam o empreendedorismo regional, o Sebrae em Jacobina participou de reunião de alinhamento com a TV São Francisco, afiliada da Rede Globo. O encontro aconteceu, no dia 07 de março, na sede da emissora em Juazeiro, Norte baiano.

Participaram do compromisso o gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, a gerente-adjunta, Jilvania Bezerra, a gestora do Sebrae, Vanessa Lopes, o gerente-executivo da TV São Francisco, Fábio Fernandes, colaboradores da emissora e diretores da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb).

O encontro teve como pauta o Seminário Regional Sebrae Marketing e Vendas. Realizado pelo Sebrae e a TV São Francisco, em sua primeira edição, em 2023, a ação promoveu a palestra ‘O novo jeito de vender mais e melhor’, com o palestrante Fred Rocha, em Jacobina, Senhor do Bonfim e Campo Formoso. Durante a reunião, ficaram definidas a manutenção do seminário e a possível ampliação da ação.

“O seminário aconteceu com grande sucesso, o que possibilita a sua ampliação. Assim, estamos pensando em levá-lo para outros quatro municípios. Além disso, dialogamos sobre a união de esforços na realização de eventos como: o Festival Gastronômico de Senhor do Bonfim e a Feira de Negócios de Senhor do Bonfim”, ressaltou Geronilson Ferreira.

Já Fábio Fernandes destacou que o intuito da ação foi traçar ações em parceria com o Sebrae e a Aciasb. “A TV São Francisco – ciente das suas responsabilidades e, sendo uma delas, o compromisso com o desenvolvimento da região na qual está inserida – não medirá esforços e contribuirá, incisivamente, para o crescimento e desenvolvimento do mercado no Norte da Bahia. Para a emissora, é de suma importância que estejamos cada vez mais próximos das instituições e do empresariado local”, pontuou o executivo.