ASN BA
Compartilhe

Sebrae em Santo Antônio de Jesus atende mais de 10 mil clientes em 2024

Instituição atua no desenvolvimento de micro e pequenas empresas
Por Rafael Lopes para ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

Na Bahia se costuma afirmar que o ano só começa depois do carnaval. Mas, no Sebrae o ano já iniciou com atividades na capital e no interior do Estado. Na região de Santo Antônio de Jesus, a expectativa para as ações ao longo de 2025 são as melhores possíveis. Em 2024 foram 10.820 clientes atendidos nos territórios do Baixo-Sul, Vale do Jiquiriçá e Recôncavo Baiano.

Ao todo, foram 18.388 atendimentos realizados, sendo que destes 7.618 foram feitos de forma recorrente – quando a empresa solicitou atendimento mais de uma vez. Do total das empresas atendidas, 9.539 são Micro e Pequenas Empresas (MPEs). Já o programa Sebrae na sua empresa registrou 3.598 atendimentos.

No que tange à satisfação dos clientes, o Sebrae utiliza o método NPS (Net Promoter Score) – métrica que mede a satisfação e lealdade dos clientes de uma empresa. A ferramenta é importante para empresas que querem melhorar o relacionamento junto aos clientes. O índice de contentamento (NPS) em 2024 na unidade do Sebrae em Santo Antônio de Jesus foi de 81,5%.

“O ano de 2024 foi desafiador e conseguimos apoiar o fortalecimento de muitos empreendimentos e engajar a equipe para a realização do melhor trabalho junto aos parceiros e clientes. Sem dúvida alguma para 2025 a expectativa é a melhor possível. O ano já começou e seguimos firmes no propósito de contribuir com desenvolvimento de um melhor ambiente de negócios em Santo Antônio de Jesus e região”, aposta o gerente do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira.