ASN BA
Compartilhe

Sebrae oferece curso online voltado ao atendimento ao cliente

Pesquisas apontam que o atendimento é considerado um dos pontos mais importantes na hora da compra
Por Dalmir Campos para ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

O atendimento ao cliente é um fator fundamental para realizar uma venda ou na construção da reputação de uma marca. Pensando nisso, o Sebrae oferece o curso online “Atendimento ao cliente”, que tem como objetivo oferecer ferramentas que vão auxiliar os vendedores a conquistar e fidelizar a clientela. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

Dividido em 8 módulos, os empreendedores poderão aprender como conquistar os consumidores, a lidar com situações inesperadas e complicadas, desenvolver a fidelização através do serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada entre outros tópicos. O curso é gratuito, com 8 horas de duração e pode ser feito em até 30 dias.

O público-alvo é formado por microempreendedores individuais, artesãos, donos de empresas de pequeno porte e candidatos a empresários, que poderão se qualificar e oferecer um atendimento melhor e com vistas a ampliação das suas atividades, incluindo nas reputação de fidelização da própria marca.

Ao final do curso os alunos ganham um certificado de conclusão.