Ajudar os pequenos negócios a terem melhores estratégias para atender os clientes e a melhorar a produtividade da empresa. Esses são os objetivos da Oficina Atendimento ao Cliente, que será realizada nos dias 23 e 24 de abril, às 19h, na Pousada das Bromélias, em Morro do Chapéu. As inscrições estão abertas através do link (clique aqui), e o investimento é de R$ 40. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (74) 99971-5863 e (74) 99910-5220.
As oficinas têm o objetivo de apresentar procedimentos de atendimento que provocam impactos positivos nos resultados do negócio. Para a gestora de projetos do Sebrae em Irecê, Rosiane Cordeiro, as oficinas além de serem informativas, são de modelo prático, o que faz com que o participante interaja de forma objetiva durante a capacitação.
“O participante entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e também como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada. Será uma ótima oportunidade de aprendizado”, concluiu a gestora.
Serviço:
O quê: Oficina Atendimento ao Cliente
Quando: 23 e 24 de abril, às 19h
Onde: Pousada das Bromélias, em Morro do Chapéu
Inscrições: (Clique aqui)
Investimento: R$ 40
Mais informações: (74) 99971-5863 e (74) 99910-5220.