
Sensibilizar o empresário sobre o seu papel e o impacto das suas atitudes no padrão de atendimento da empresa e nas boas experiências dos clientes. Esses são alguns dos objetivos da ‘Oficina Pratique Atendimento’, com a administradora de empresas e especialista em Gestão de Pessoas Ivonize Figueiredo, que acontece no dia 22, a partir das 18h30, no Auditório dos Pequenos Produtores Rurais, Centro, em Miguel Calmon, Centro-Norte baiano.
Iniciativa do Sebrae em Jacobina e da Prefeitura de Miguel Calmon, por meio da Sala do Empreendedor, a capacitação tem o apoio do CrediAmigo e da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Miguel Calmon (ACAIMC). Gratuita e com vagas limitadas, a oficina tem inscrições neste link (clique aqui).
A gestora do Sebrae em Jacobina, Andreza Andrade, explica que durante a oficina serão apresentadas técnicas e ferramentas para planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento ao cliente.
“Na Oficina Pratique Atendimento o participante conhecerá os fatores que mais influenciam e contribuem para proporcionar ao cliente uma boa experiência de atendimento, com impacto no resultado das vendas e que garanta um futuro melhor para o seu negócio”, destacou Andreza.
Mais informações sobre as soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, na Avenida Orlando Oliveira Pires, nº 871, Centro, ou pelos telefones (74) 3621-4342 ou (74) 99961-2550. Os interessados também poderão fazer contato com a Agência Sebrae Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.
Serviço
O quê: ‘Oficina Pratique Atendimento’
Quando: 22 de agosto, a partir das 18h30
Onde: Auditório dos Pequenos Produtores Rurais
Inscrição: Gratuita (clique aqui)

