A importância do atendimento humanizado e construção de relacionamentos significativos. Esses são os temas centrais da palestra “Atendimento Humanizado na Saúde: Conexão entre atendente e atendido”, que será realizada no dia 26 de março, às 19h, no galpão de evento em Macaúbas. O encontro será ministrado pela administradora e socióloga, especialista em atendimento humanizado, Taís Fabiane, e é voltado para empresas do segmento de saúde. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do telefone (77)99958-5016.
Para a gestora de projetos do Sebrae em Irecê, Delian Mendes, é fundamental o atendimento personalizado e com foco no cliente. “Durante a palestra, vamos explorar a importância crucial de estabelecer uma conexão genuína entre atendentes e pacientes na área da saúde, destacando o poder do atendimento humanizado para a reputação da empresa e a satisfação dos clientes. É uma ótima oportunidade de aprendizado e troca de experiências”, concluiu a gestora.
SERVIÇO:
O quê: Palestra “Atendimento Humanizado na Saúde: Conexão entre atendente e atendido”
Onde: Galpão de Eventos Macaúbas
Quando: 26 de março, às 19h
Informações e inscrições: (77)99958-5016

