O Sebrae Feira de Santana deu início às suas atividades de 2026 com uma reunião de trabalho produtiva e estratégica com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, na última segunda-feira, 19. O encontro, que marca o reinício das operações após o período de recesso, teve como objetivo principal alinhar ações conjuntas voltadas para o fortalecimento dos pequenos negócios associados à entidade parceira.
A reunião contou com a presença, pelo Sebrae, do gerente regional Isailton Reis, do gerente da agência, Renato Lisboa, e do gestor do Atendimento Individual, Dine Ricardo. Representando a CDL, esteve presentes o presidente da entidade, Juscelino Brito.
Na pauta, foram discutidos e planejados temas fundamentais para o desenvolvimento do segmento empresarial local, com foco em uma jornada de capacitação, consultorias especializadas e programas de desenvolvimento contínuo. O objetivo da parceria é atender, de forma qualificada, uma expectativa de 500 empresas já no primeiro semestre de 2026, oferecendo ferramentas para aumentar a competitividade, a inovação e a resiliência dos negócios.
“É com grande expectativa e energia renovada que retomamos nossas atividades neste novo ano. A reunião com a CDL não foi apenas simbólica, mas uma demonstração concreta do compromisso que temos em atuar de mãos dadas com as instituições que representam os empresários da nossa região. Nosso foco, em parceria com a CDL, será levar capacitação de alto impacto e consultorias que realmente transformem a gestão dos negócios. A meta de alcançarmos 500 empresas no primeiro semestre é audaciosa, mas reflete a necessidade e a nossa determinação em oferecer suporte para que os pequenos negócios prosperem. Vamos trabalhar intensamente para que Feira de Santana e região tenham um ecossistema empreendedor cada vez mais forte, inovador e preparado para os desafios do mercado”, avalia o gerente regional do Sebrae, Isailton Reis.

