Empresários, atendentes, gestores e profissionais da área comercial de Itabuna e Ilhéus têm um encontro marcado com a excelência no atendimento ao cliente. A Palestra Interativa – Atendimento ao Cliente será realizada em Itabuna no dia 26 de maio, às 19h, no SICOOB/COOPEC (Av. Cinquentenário, 1100 – Centro), e em Ilhéus no dia 29 de maio, às 19h, no Auditório do Sebrae, no Edifício Premier (Av. Osvaldo Cruz – Cidade Nova). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos links abaixo.
Conduzido pela consultora empresarial, especialista em gestão e vendas, Luane Di Paulo, o evento tem como diferencial o formato interativo, no qual os participantes escolhem, ao vivo, os temas que desejam explorar. Entre os tópicos possíveis estão: comunicação clara, empatia no atendimento, estratégias de fidelização, gestão de reclamações, atendimento digital humanizado e muito mais.
“O atendimento é o coração de qualquer negócio. Quando conseguimos ouvir o cliente, entender suas dores e entregar uma experiência personalizada, criamos vínculos e fidelização. Essa palestra é um convite para repensar a forma como nos relacionamos com quem faz nosso negócio existir”, destaca Luane Di Paulo.
A palestra faz parte da linha de capacitações do Sebrae voltada para inovação aberta e busca promover reflexões e práticas que possam ser aplicadas imediatamente no dia a dia das empresas.
Serviço
O que: Palestra Interativa – Atendimento ao Cliente
Itabuna
Quando: 26 de maio – 19h
Onde: SICOOB / COOPEC – Av. Cinquentenário, 1100 – Centro
Inscrição: clique aqui
Ilhéus
Quando: 29 de maio -19h
Onde: Auditório do Sebrae – Edifício Premier – Av. Osvaldo Cruz – Cidade Nova
Inscrição: clique aqui
-

