ASN BA Atualização
Compartilhe

Sebrae fará palestra de atendimento ao cliente em Nazaré

Atividade será nesta terça-feira (03), de forma gratuita
Por Rafael Lopes para ML Comunicação
ASN BA Atualização
Compartilhe

O atendimento ao cliente é uma preocupação recorrente nas empresas, buscando tornar a experiência do cliente cada vez mais qualificada e satisfatória. Nesse sentido, o Sebrae realizará na próxima terça-feira (03), às 19h, a palestra “Atendimento ao cliente” no Salão Nobre, em Nazaré, no Recôncavo Baiano. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link .

O comportamento do consumidor tem mudado, sobretudo com novas tendências de consumo impulsionadas pela pandemia de Covid-19. Os consumidores têm se tornado cada vez mais exigentes antes de obter serviços e produtos das empresas.

O relatório da Trend 2022, pesquisa anual de tendências da Zendesk, apontou que pelo menos 60% dos consumidores entrevistados afirmaram que têm padrões mais altos de atendimento ao cliente, em relação ao período anterior à pandemia.

Os dados revelam a necessidade de investir cada vez mais em atendimento qualificado zelando pela marca da empresa e seu impacto junto aos clientes, bem como na opinião pública. A palestra do Sebrae é uma oportunidade única para o público participante se aprimorar no atendimento aos clientes.

Serviço

O que: palestra “Atendimento ao cliente”
Quando: 3/06, 19h
Onde: Salão Nobre, Nazaré-BA
Inscrição (gratuita): pelo link