ASN BA
Compartilhe

Curso do Sebrae sobre atendimento ao cliente pode ser concluído em apenas 3 horas

Formação promete qualificar serviço e ampliar vendas do estabelecimento
Por Dalmir Campos para ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o curso “Qualidade do atendimento ao cliente”. Desenvolvido para MEI’s Microempresas, Empresas de pequenos portes e artesãos, a formação promete ajudar os participantes a desenvolver um atendimento de excelência e impactar o negócio positivamente.

Gratuito e sendo possível concluir integralmente em apenas 3 horas, o curso trará exemplos de soluções e técnicas de venda adotadas por outros empreendedores. O participante saberá, ainda, como fazer uma análise e diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem no mercado.

São seis módulos onde serão estudados a qualidade no atendimento ao cliente; como atender bem; comunicação nos atendimentos; comunicação telefônica; conflitos com o cliente e, por último, os detalhes que influenciam o atendimento. As inscrições podem ser feitas através do link  . Apesar de todo o conteúdo ser concluído em 3 horas, os participantes têm até 15 dias para concluir os estudos.

Serviço

O que: Curso Qualificação no atendimento ao cliente
Quando: acesso por 15 dias a partir da inscrição
Onde: virtualmente
Inscrições: pelo link