No dia 2 de outubro, empreendedores e empreendedoras de Jaguaripe terão a oportunidade de assistir a uma palestra focada em estratégias de vendas e relacionamento com o cliente. A atividade será às 19h, no centro da cidade, em local a ser divulgado. As inscrições podem ser feitas no link, (clique aqui).
Presencial, a atividade pretende refletir sobre o perfil dos consumidores na dinâmica em um mercado cada vez mais competitivo. A palestra levará diversos aspectos do relacionamento com o cliente, direcionado para a conversão em vendas a fim de buscar otimizar a jornada de compras.
O público destinado são empresários que pretendem transformar as vendas em vantagem estratégica. Durante a apresentação, os participantes vão explorar as principais etapas da jornada de compras — desde o planejamento das necessidades até a avaliação de desempenho dos fornecedores — pensando na eficiência, economia de custos, negociação eficaz e tomada de decisões assertivas.
Serão apresentadas ferramentas modernas como análise de TCO (Custo Total de Propriedade), SLA (Acordos de Nível de Serviço), matriz de Kraljic e indicadores de performance em compras, além de exemplos práticos e cases reais. A palestra também abordará o papel estratégico do setor de compras na cadeia de valor e como ele pode contribuir diretamente para o crescimento e a sustentabilidade do negócio.
Serviço
O que: palestra “Do cliente à venda: estratégias para alcançar resultados”
Quando: 2 de setembro
Onde: Jaguaripe (Centro)
Quanto: gratuito no link (clique aqui)

