ASN BA
Compartilhe

Reativare participa da Feira de Franquias em Salvador com apoio estratégico do Sebrae em Ilhéus

Empresa de academia terapêutica conquistou aprovação e interesse de empreendedores de diversas cidades baianas e se consolidou como case de sucesso
Por Nanci Macedo
ASN BA
Compartilhe

Na última edição da Feira de Franquias, que agitou a capital baiana no final de outubro, a Reativare destacou-se como uma das grandes estrelas do evento apresentando seu modelo de negócio inovador focado em academia terapêutica especializada na terceira idade, problemas crônicos, reabilitação e prevenção. Com o diferencial de oferecer também serviços de estimulação cognitiva, a empresa conquistou a atenção do público e recebeu feedbacks extremamente positivos.

Marcos Jader, proprietário da Reativare, enfatizou a importância do apoio estratégico do Sebrae em Ilhéus para o sucesso da participação da empresa na feira. “Foi nossa primeira feira de franquias. A gente acabou de formatar todo o processo de franchising. No meio do ano, finalizamos com uma rede indicada pelo Sebrae, que subsidiou boa parte do valor. Isso foi muito importante”, destacou Jader.

O gestor de projetos do Sebrae em Ilhéus, Silvio Viana, ressaltou a parceria de sucesso. “Estamos orgulhosos de ter contribuído para o desenvolvimento do modelo de franquia da Reativare. É gratificante ver o resultado positivo dessa parceria na participação da empresa na Feira de Franquias em Salvador”, contou.

A estreia da Reativare na feira foi considerada um divisor de águas para a empresa que, agora, lança oficialmente seu modelo de franquia. “A interação com o público foi incrível. Aprovação 100% do modelo de negócio. Muita gente ficou encantada com a Reativare, e rendeu frutos. Conseguimos cadastrar mais de 30 empreendedores com a intenção de abrir uma franquia em suas cidades”, revelou Jader.

Com um modelo de negócio inovador que vai além da tradicional academia, a Reativare proporciona uma experiência única aos clientes, envolvendo atividades como desafios de basquete, jogos de tabuleiro e esportes temáticos. “Não é só fazer exercício; é uma experiência diferente. Isso é o diferencial da Reativare hoje no Brasil”, acrescentou Jader.

Após a feira e com o início da divulgação, principalmente no campo do marketing digital, a Reativare estabeleceu ambiciosas metas de expansão. “A nossa meta é ter de 20 a 30 unidades até 2024, inicialmente na Bahia e no Nordeste. A intenção é, em um futuro bem próximo, termos unidades em todo o Brasil”, concluiu o proprietário.

A Reativare surge, assim, não apenas como uma academia terapêutica, mas como um modelo de negócio promissor no cenário nacional de franquias, contando com o respaldo e o apoio estratégico do Sebrae para alcançar seus objetivos de expansão e consolidação no mercado.