Profissionais e empreendedores da cidade de Mirangaba, no Centro-Norte baiano, terão oportunidade de aperfeiçoamento os seus conhecimentos nesta quinta-feira (24), às 19h, com a palestra ‘Excelência no Atendimento: O Diferencial Competitivo’, ministrada pela empresária e administradora de empresas, Ana Carolina Ribeiro.
Promovida pelo Sebrae em Jacobina, com apoio da Sala do Empreendedor de Mirangaba e da Prefeitura local, a capacitação é gratuita e tem vagas limitadas com inscrições no portal do Sebrae, clique aqui ou na sede do instituição (endereço abaixo). A palestra é voltada para empresários, vendedores, atendentes e demais interessados no tema.
De acordo com a gestora do Sebrae, Andreza Andrade, o evento tem o objetivo de capacitar e inspirar os participantes a aprimorar o relacionamento com o cliente por meio de um atendimento de alta qualidade. “O encontro apresentará técnicas e reflexões práticas para transformar o atendimento ao cliente em um grande trunfo competitivo, mostrando como a excelência no atendimento deixou de ser apenas um diferencial e passou a ser um fator estratégico essencial para o sucesso dos negócios”, destacou a gestora.
Em Jacobina, o Sebrae está localizado na Av. Orlando Oliveira Pires, nº 871, Centro, e pode ser contatado pelo telefone (74) 3621-4342. Em Senhor do Bonfim, a agência do Sebrae fica na Rua Dr. Costa Pinto, nº 80, Centro, com contato pelo telefone (74) 3541-3046.
Serviço
O quê: Palestra “Excelência no Atendimento: O Diferencial Competitivo”
Quando: Dia 24 de abril de 2025, às 19h
Onde: Câmara de Vereadores de Mirangaba/BA
Quanto: Gratuito
Inscrições: clique aqui

