ASN BA
Compartilhe

Empresários de Eunápolis recebem capacitação sobre atendimento ao cliente

Objetivo do Sebrae foi capacitar os pequenos negócios para venderem mais
Por Milka Morais
ASN BA
Compartilhe

A Agência do Sebrae Eunápolis realizou uma palestra sobre Atendimento ao Cliente, oferecida gratuitamente para os donos de micro e pequenas empresas em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na quinta-feira (25). A proposta do treinamento é de proporcionar insights e novas formas de fidelizar os clientes, especialmente levando aos empreendedores uma nova visão sobre a importância e o impacto de um bom atendimento no ambiente de negócios.

Na região de Eunápolis, esta é a época em que algumas datas festivas como o Dia das mães e o dia de São Pedro, padroeiro da cidade, tornam o ambiente propício para alavancar as vendas, com a passagem de turistas ou com a movimentação do comércio em busca de uma lembrança especial.

Com recorde de público no Auditório da CDL, a gestora de projetos do Sebrae, Jane Silva, apresentou as ferramentas essenciais da arte do atendimento ao cliente para construir relacionamentos duradouros.

Para acessar outras agendas de capacitações e mais informações sobre as soluções do Sebrae para os negócios, basta entrar em contato através dos telefones (73) 3281-6070 / 3281-1782 ou (73) 9 9974-2259.