ASN BA
Compartilhe

Sebrae disponibiliza curso para aperfeiçoamento de atendimento ao cliente

Atender bem é um dos pilares fundamentais para um negócio de sucesso
Por Cátia Lima para ML Comunicação
ASN BA
Compartilhe

O cliente é a pessoa mais importante em qualquer negócio. Pensando nisso, o Sebrae oferece material gratuito sobre atendimento ao cliente. Inteiramente online, o curso Atendimento ao Cliente tem duração de 8h e pode ser concluído em até 30 dias. as lições são destinadas a microempreendedor individual, microempresa, empresa de pequeno porte, artesão ou candidato a empresário.

Dividido em oito módulos, o curso tem como objetivo ensinar o empreendedor a: captar mais consumidores, criar estratégia para um atendimento de excelência ao público e lidar com situações inesperadas e adversas. Saber identificar a diferença em tratar bem e atender bem o cliente é um dos aprendizados encontrados no curso.

Disponível na plataforma online do Sebrae, a formação busca entender as necessidades do cliente, prepara para oferecer um atendimento adequado de acessibilidade em canais diversos de comunicação sobre produtos e serviços e disponibiliza também certificado.

Serviço

O quê: curso “Atendimento ao Cliente”
Quando: disponível em fluxo contínuo
Onde: online na plataforma Sebrae
Quanto: gratuito, com inscrições no link