ASN BA Atualização
Compartilhe

Sebrae em Salvador promove três dias de workshop com estratégias para encantar clientes

Capacitação gratuita e com atividades práticas ensinará as melhores práticas para aprimorar o atendimento ao cliente
Por Rosana Silva
ASN BA Atualização
Compartilhe

O atendimento de qualidade é fundamental para criar e manter uma relação duradoura com os clientes. Diante disso, o Sebrae em Salvador realizará durante os dias 15, 21 e 22 de maio o workshop “Personalização da Experiência do Cliente”, na agência Sebrae Costa Azul, com inscrição gratuita. Links abaixo.

O evento trará conteúdos sobre estratégias para encantar e fidelizar clientes diversos, além do uso do marketing como ferramenta para alavancar os negócios. Para participar, é necessário ser proprietário ou proprietária, líder de microempresa ou empresa de pequeno porte.

No dia 15/05, das 18h às 21h, será abordado o tema “Personalização e Experiência do Cliente: Estratégias para Encantar e Fidelizar”, com a consultora, instrutora de treinamentos, bacharel em Administração de Empresas, Patrícia Mello, com a presença de convidados. O evento abordará as recentes tendências em atendimento ao cliente, o uso da inteligência artificial para melhorar o atendimento, além de apresentar estratégias e soluções com foco no cliente. Clique aqui e faça a inscrição gratuita.

Para o dia 21/05, das 18h às 21h, o tema do evento será “Personalização e Experiência do Cliente: Estratégias da Comunicação para Encantar Públicos Diversos”, com a condução da máster, trainer e practitioner em PNL, e analista de perfil profissional, Zandra Daiane, que abordará o universo da personalização e experiência do cliente com intuito de fortalecer o relacionamento com os clientes, apresentar estratégias para encantar clientes, entre outros. Clique aqui e faça a inscrição gratuita.

Já no dia 22/05, das 18h às 21h, a temática será “Personalização e Experiência do Cliente: Marketing” e irá oferecer ao público informações sobre como usar o marketing de experiência para alavancar o crescimento do empreendimento. O evento será ministrado pela empresária e especialista em marketing, Sara Pitangueira, que também abordará experiências que cativam e fidelizam clientes, apresentar casos de sucesso e estratégias para implementar nos negócios. Clique aqui e faça a inscrição gratuita.